21 outubro 2010

HALLOWEEN - ESTEJA PREPARADO!


Dia 31/11 é comemorado em muitas escolas, colégios  e escolas de inglês o Halloween, que é o dia das bruxas. ESTEJA PREPARADO! Prepare uma aula para seus alunos, mostrando o perigo desta festa pagã! A APEC disponibiliza um livreto sobre o assunto. Postei informações sobre o Halloween, LEIA! Estou preparando a minha aula, e estarei postando aqui com antecedência. Não deixe para a última hora, porque dia 31 é domingo, e as escolas comemoram na sexta! APRESSA-TE!

"Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos". (Ef 6: 13-18)





2 comentários:

  1. Nossa verdade...que bom que vc colokou algo sobre esse assuntooo.... tbm vou me agilizar aquii...Bjooo..
    Lindo teu blog...dá uma passadinha no meu tem um selinho pa vc lá.....

    Já estou te seguindo..bjokinhas

    ResponderExcluir
  2. Olá Elianay, obrigada pelo carinho.
    Estarei visitando seu blog!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL