02 março 2011

BILBOQUÊ DE SAPO - MODELO E MOLDE



Olha que lindo! Todo feito de EVA. Fiz o tutorial para vocês!










1 - Cole na língua(EVA vermelho) um pedaço do corpo do sapo e no outro lado já cole o barbante que írá prender a joaninha. NÃO ESQUEÇA de colar SÓ NA CIRCUNFERÊNCIA, tem que ficar aberto no meio para as crianças colocarem a mão.

2- Depois cole a outra parte do corpo do sapo. NÃO ESQUEÇA de deixar sem colar a parte do meio para colocar as mãos. Cole os olhos no lado diferente da onde está colado o barbante.

3 e 4  - Faça com EVA preto o corpo da joaninha. Com EVA vermelho faça a asa, depois você corta no meio, MAS não chegue até o fim e quando for colar você abre um pouco a asa para aparecer o corpo preto em baixo. Com um furador de papel faça as bolinhas pretas para colar em cima da asa.

5 e 6- Cole com cola quente a joaninha no barbante e PRONTO! Vamos brincar?


Lindinho demais! As crianças amaram!



9 comentários:

  1. vi o vídeo e não é só deus que te vê, vc é iluminada e eu tbm te vejo, não foi por acaso que achei o seu. eu não tenho, mas sempre vou estar vendo as suas idéias, mensagens, tudo q vem de deus tem que observado, ouvido, não pode passar invisível. sou católica, mas no meu coração tem espaço para tudo que venha em nome do senhor, AMÈM! bjs. um bom domingo. entrei agora porque o rafael meu filho est[á dormindo, depois ele fica até eu pedir para entrar mais um pouquinho. é porque ele estuda o dia inteiro, então já viu bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amém querida!

    Obrigada pelo carinho! Fico feliz que você aproveita os poucos momentos de internet para estar conosco aqui no blog. Você sempre será bem-vinda!

    Que o Senhor possa continuar te abençoando sempre!

    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  3. ola, adorei suas artes!!!! Parabens seu blog é lindo!

    grande Abraço
    Dri
    www.drisolartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Dri, obrigada pelo carinho.
    Irei visitar seu blog.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. A paz do SENHOR adorei seu blog!!! tambem trabalho com ministerio infantil to te seguindo se der da uma passada lá no meu cantinho!!! vc será bem vinda!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Karine,
    A Paz do SEnhor!
    Fico feliz que tenha gostado do blog.
    Irei visitar o seu blog sim.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  7. Quando preciso de alguma ideia eu vou no google, proucuro, proucuro, mais sempre a melhor idéia vem do seu blog. Deus a abençoe rica e abundantemente!

    ResponderExcluir
  8. Amém!!!
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que bom saber disso!!! AMEI!!!
    Beijos querida. Bençãos do Senhor.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL