03 março 2011

CARNAVAL NÃO!

Vocês lembram deste fato ocorrido em 2007? Era um carro alegórico da Unidos da Tijuca que pegou fogo no começo do desfile. Pegou fogo na mão do diabo que acenava para a multidão e curiosamente a cabeça dele ficou o desfile inteiro abaixada.
Pesquisando para postar algo sobre o Carnaval no blog, fui ver o site dessa escola de samba, Unidos da Tijuca, este ano, e para a minha surpresa, ou não, veja o samba enredo e preste atenção nas fotos do site.


Dê um clique nas imagens para ampliar


2011 - Quando você procura no google Unidos da Tijuca, mostra o site e já vem inserido na frente do nome da escola o título: esta noite levarei sua alma.

2011- Quando entramos no site vemos um banner animado, que vai mudando em segundos...


até que chega o título: PAGUE PARA ENTRAR E REZE PARA SAIR

ESTA NOITE LEVAREI SUA ALMA



PRESTE ATENÇÃO! A Palavra do Senhor nos adverte: O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. (João 10:10). Não deixe que satanás roube seu coração e afeto, que ele te mata e destrua espiritualmente.  Jesus veio para dar vida às ovelhas, ao rebanho, à igreja em geral.
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a Ele servirás. (Mt 4:10).
NÃO SE ILUDA com esta festa. NÃO assista, NÃO pule, NÃO deixe suas crianças participarem desta festa da carne. Aproveite o feriado para orar, descansar e louvar ao SENHOR.





Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do diabo. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares”. (Efésios 6,11-12).

4 comentários:

  1. Toda Honra, toda Glória, todo Poder pertence ao Senhor! Único, Digno do nosso louvor!

    ResponderExcluir
  2. "Nossa", como hoje em dia esta difícil....manter-se longe das tempestades que os maus realizam, eles invadiram nossas casas, nosso trabalho...resta-nos orar muito!

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus!!
    Toda honra e toda glória seja dada ao Senhor Deus poderoso!! Digno de louvor...

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL