11 março 2011

DEUS VÊ!


Por favor, PARE 1 minuto para ver esse vídeo, sei que este vídeo irá falar ao seu coração! Recebi de uma professora e coordenadora das crianças de Ribeirão Preto, a Gema, uma mulher maravilhosa, um exemplo. Tenho certeza que irão amar.



9 comentários:

  1. nossaaaaaaaaaaa isso era tudo o que eu precisava ouvir hoje!!!!!!!!!!!! Obrigado pelo carinho tia Alê!!!!! Deus abençoe cada vez mais vc e sua linda famíla!!!!!!!!! Fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tia Alê, o seu blog me abençoa a cada mensagem recebida. vc nãoimagina como tem acrescentado no mue ministério. Vc é um tesoouro de Deus, uma verdadeira inspiração. Que o Senhor permita que eu tenha apenas umas gotas de sua unção e eu serei benção. Bjos Rose.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabiana, AMÉM!
    Que bom que gostou e que bom que acalmou seu coração! :)
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose Mary,

    Fiquei emocionada com o seu recado. Obrigada pelo seu carinho, pelas suas palavras. Pessoas como você me fazem continuar a jornada.

    Tenho certeza que o SEnhor irá te capacitar muito mais do que tem me capacitado, assim como fez com Eliseu.

    Qualquer coisa que precisar me avise.

    Beijinhos com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Você nem imagina o quanto eu estava precisando ouvir isso. O quanto essa ministração falou ao meu coração, pois é exatamente assim que estava me sentindo. Que Deus te abeçoe.

    ResponderExcluir
  6. Amém!
    Glória a Deus por isso. Ele é fiel!
    Deus continue te abençoando.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  7. Que vídeo incrível. Falou muito o meu coração. Aliás, seu blog é maravilhoso. Virou minha ferramenta de trabalho. Obrigada e que Deus a abençoe mais a cada dia.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL