10 março 2011

MALETA DE FERRAMENTAS DE FELTRO




Gostaram? As crianças vão amar!


9 comentários:

  1. Olá adorei esta maleta de ferramentas, vc podera me enviar o molde? jjline@msn.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, eu não tenho o molde, mas se quiser te ensino a fazer o seu molde.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei esta maleta de ferramentas, vc podera me enviar o molde danielle.barbosa65@gmail.com..bjs

    ResponderExcluir
  4. OI MINHA LINDA GOSTARIA MUITO DE TER O MOLDE DAS FERRAMENTAS.MARIAVITORIOSA100@YAHOO.COM.BR MEU CARINHO BJS.21/01/2012

    ResponderExcluir
  5. Danielle e MAria,

    Eu não tenho o molde, esta é apenas uma ideia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Linda maleta, você está parabéns pelos detalhes. Tudo feito com muito capricho e, acredito, muito amor. Lindo!!!! *.* Jociane

    ResponderExcluir
  7. Olá Jociane, esta não fui eu quem fiz, é uma ideia tirada da net.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  8. Amei, lindo demais!!!!!! Já tô seguindo teu blog, e te convido a me seguir tb, http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá Manu,

    Fico feliz que tenha gostado. Irei visitar seu blog.
    Deus abençoe.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL