23 março 2011

PÁSCOA!

"Porque Cristo, nossa Páscoa, foi sacrificado por nós." ( 1 Co 5:7b)


 Vamos começar preparar as aulas sobre a VERDADEIRA PÁSCOA? Estarei em abril dando o aulas só sobre a Páscoa! E postarei aqui todas as idéias, para que nós juntos, possamos ensinar o verdadeiro sentido da Páscoa. Mãos a obra! :)

10 comentários:

  1. Amo suas idéias, minhas aulas estão cada dia melhor, já até testei com visual colorido e sem a classe se transforma.
    Como eles amam os personagens de sucata.
    Passo para todos meus professores e quem consigo alcançar.
    Alessandra que Deus te abençoe o teu ministério, pois através dele várias crianças tem aceitado e ouvem sobre a salvação.
    Sou coordenadora do departamento infantil, da igreja assembleia de deus, e tenho visto Deus fazer maravilhas, até a indiciplina acaba.é benção,é benção.Deus abençoe amada do pai.

    ResponderExcluir
  2. Ôh glória! Deus é fiel!

    Eu nem sei como te agradecer por todo este carinho, por todas estas palavras de incentivo, obrigada de coração!

    Fico feliz que as idéias do blog estão ajudando você e outros professores, isto faz com que eu pesquise mais e mais para sempre trazer idéias para que o sacríficio que o Senhor fez por nós possa entrar dentro do coração das nossas crianças.

    Rita querida, o que você precisar pode me avisar! Mande fotos do material que você fez para que eu possa publicar aqui no blog http://blogtiale.blogspot.com/2011/02/novidade-espaco-eu-que-fiz.html, para incentivar outros professores!

    Que o Senhor continue te abençoando mais e mais!

    Obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz!

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Oi tia alê.... Vejo o que todas fazem e imagino Como consegue dar aulas, desde outubro peguei a salinha da igreja acho muito dificil e complicado, não consigo encontrar tempo para fazer as aulas, as crianças não estavão acostumadas a fazer nada quando a outra menina ficava com elas, por isso hoje so querem fazer bagunça, e + bagunça, não me escutam não conheçem nosso Deus e não fazem questão, ninguem ensinou nada sobre Jesus pra elas. às vezes me pego contando às horas para acabar o culto , sempre acaba primeiro o meu planejamento. Não param nem dentro nem fora da salinha, talves por ela não ter uma fechadura, o que ja pedi desde quando entrei,a salinha tem 14 crianças, e nunca sei que aula vou dar , pois são de variadas idades, dos 3 anos até os 11 anos, não me obedeçem, ja pedi mesa mas também não tem a igreja não é tão pobre, nosso dizimo é generozo. Não sei o que esperam.
    bjk... shia

    ResponderExcluir
  4. A Paz do Senhor Shia,

    Querida, me mande um e-mail para a gente conversar, assim posso te passar algumas dicas.
    Mas não desista, não é fácil, eu sei, mas todos temos problemas que temos que enfrentar por amor a Cristo e as crianças. Continue marchando, ELe é fiel e irá te ajudar. Não desista, persista.
    Estarei esperando seu e-mail, mande o seu para esse alessandra@blogtiale.net.
    Beijos no coração. EStarei orando.
    Deus continue te dando graça e estratégia para conseguir vencer.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia
    Tia ale visitado seu blog e me encontrei comeste comentario que me encontro na mesma situaçao,ja penseiem desistir,mas tenho buscado forças no Senhor.As vezes quem esta de fora olha e so crianças mas nao tem sido facil,nao quero desistir,pois,tenho me incomodado pq aquelas crianças nao estao la so pra brincar ou nao atrapalhar o culto,sei que Deus quer mais.Se puder me ajudar agradeço semelhante SHIA ESPERO ajudar cada criança.A paz de cristo

    ResponderExcluir
  6. Querida irmã obrigada por esta página onde podemos nos espelhar e termos idéias para criar com nossas crianças. que Deus a abençoe grandemente.Helena

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, a Paz do Senhor.
    Sei o quanto é difícil trabalhar num ministério onde muitos não dão valor. MAs o Senhor dá e é isso que importa!!! Ele está vendo seu esforço e dedicação. Não desanime, prossiga rumo ao alvo.
    As crianças precisam de você, precisam aprender sobre Jesus.
    Quando quiser conversar me mande um e-mail alessandra@blogtiale.net
    Beijos. Deus abençoe você e seu ministério.

    ResponderExcluir
  8. Amém Helena.
    Obrigada pelo carinho.
    Deus continue te abençoando.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  9. Oi Alê, entrei hj a primeira vez no seu blog e amei tudo isso!!! Trabalhei muito tempo com as crianças de minha igreja e quando fui morar fora fiquei com uma saudade... Hj estou de volta a minha cidade e já ando lá na salinha mexendo meus pauzinhos! Parabéns pelo seu trabalho e por favor coloca aí umas canções. As músicas que eu conheço já são muito antigas preciso de noviddades!! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  10. Amém!!!
    Fico feliz que tenha gostado!
    Mas olha as antigas são ótimas!!!
    Obrigada pelo carinho.
    Deus continue te abençoando.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL