PRIVILÉGIO




Embora seja privilégio e benção o fato de sermos chamados para servir ao Senhor no ministério de ensino, temos que reconhecer que nem sempre é uma tarefa fácil e prazerosa. Poderemos encontrar obstáculos desanimadores, tanto na deficiência de recursos e instalações que nossa igreja dispõe como na atitude negativa de alguns alunos e seus pais, ou mesmo dos próprios professores e coordenadores. Mas, por maior que sejam as dificuldades e os temoresm não podemos fugir da tarefa. Lembre-se que o Senhor se mantém fiel e conduzirá ao triunfo todo aqules que se dispuser a servi-lO, onde e quando Ele ordenar.
Que o exemplo de Jonas sirva como alerta e motivação para perseverarmos em nossa missão. " Porque Deus não é injusto para ficar esquecido do vosso trabalho e do amor que evidenciastes para com o seu nome, poi servistes e ainda servis aos santos" (Hb 6:10).

Fonte: Editora Cristã Evangélica.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Blog Widget by LinkWithin

2 Comentários :

Helena Comentou:

Tia Ale ,parabens por seu blog ,que trabalho lindo,qta coisa maravilhosa..fico aqui tentando usar um pouquinho com as minhas crianças....obrigada por compartilhar conosco.bju

Blog Tia Alê Comentou:

Obrigada Helena.
Fico muito feliz!!!
Deus continue te abençoando.
Beijos.

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL

 
Pin It button on image hover