16 março 2011

PRIVILÉGIO




Embora seja privilégio e benção o fato de sermos chamados para servir ao Senhor no ministério de ensino, temos que reconhecer que nem sempre é uma tarefa fácil e prazerosa. Poderemos encontrar obstáculos desanimadores, tanto na deficiência de recursos e instalações que nossa igreja dispõe como na atitude negativa de alguns alunos e seus pais, ou mesmo dos próprios professores e coordenadores. Mas, por maior que sejam as dificuldades e os temoresm não podemos fugir da tarefa. Lembre-se que o Senhor se mantém fiel e conduzirá ao triunfo todo aqules que se dispuser a servi-lO, onde e quando Ele ordenar.
Que o exemplo de Jonas sirva como alerta e motivação para perseverarmos em nossa missão. " Porque Deus não é injusto para ficar esquecido do vosso trabalho e do amor que evidenciastes para com o seu nome, poi servistes e ainda servis aos santos" (Hb 6:10).

Fonte: Editora Cristã Evangélica.


2 comentários:

  1. Tia Ale ,parabens por seu blog ,que trabalho lindo,qta coisa maravilhosa..fico aqui tentando usar um pouquinho com as minhas crianças....obrigada por compartilhar conosco.bju

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Helena.
    Fico muito feliz!!!
    Deus continue te abençoando.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL