03 maio 2011

NOVIDADE!!!

"Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre". (Hebreus 13.8)

Benção de Deus! Estarei postando aulas sobre a VIDA DE JESUS, serão 45 lindas aulas!!! Meu coração está transbordando de tanta alegria!!! Estejam orando para que o Senhor possa fazer a vontade dEle, e que as crianças ouçam, entendam sobre o nosso Salvador amado Jesus, que Ele veio para nos salvar do pecado e que em breve iremos morar com Ele. E que nós professores possamos ser transformados, impactados com a santidade, o amor de Jesus. Que seja tempo de renovo, de compromisso, de avivamento.  ALELUIA!




4 comentários:

  1. Professora Alessandra parabéns por atender essa orientação. A sua página traz uma grande contribuição à Igreja, entendo, que o Senhor mesmo tem movido o seu coração a esta importante contribuição. A sua página é extremamente útil.

    Deus te abençoe e te use mais ainda nesta importante tarefa.

    Já estou seguindo...
    Pr. Gilmar Nery

    gnerysales.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Alessandra, você é um instrumento que Deus tem usado para abençoar nossas crianças...Que Deus continue te capacitando. aguardo ansiosa esta maravilha de material.
    Beijos querida!
    Gilmara

    ResponderExcluir
  3. Olá Pr. Gilmar, AMÉM!

    O seu recado sei que veio de Deus, e enche meu coração de alegria, paz e esperança.

    Por favor, ore por esse projeto e pelo meu ministério que eu consiga ser benção na vida dos pequenos e dos professores.

    Obrigada. Que o Senhor possa continuar te abençoando grandemente.

    ResponderExcluir
  4. Olá Gilmara querida,

    AMÉM!

    Obrigada pelo carinho. Me esforçarei para trazer bençãos para vocês.

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL