NOVIDADE!!!

"Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre". (Hebreus 13.8)

Benção de Deus! Estarei postando aulas sobre a VIDA DE JESUS, serão 45 lindas aulas!!! Meu coração está transbordando de tanta alegria!!! Estejam orando para que o Senhor possa fazer a vontade dEle, e que as crianças ouçam, entendam sobre o nosso Salvador amado Jesus, que Ele veio para nos salvar do pecado e que em breve iremos morar com Ele. E que nós professores possamos ser transformados, impactados com a santidade, o amor de Jesus. Que seja tempo de renovo, de compromisso, de avivamento.  ALELUIA!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Blog Widget by LinkWithin

4 Comentários :

OIKODOMEI Comentou:

Professora Alessandra parabéns por atender essa orientação. A sua página traz uma grande contribuição à Igreja, entendo, que o Senhor mesmo tem movido o seu coração a esta importante contribuição. A sua página é extremamente útil.

Deus te abençoe e te use mais ainda nesta importante tarefa.

Já estou seguindo...
Pr. Gilmar Nery

gnerysales.blogspot.com

mila Comentou:

Alessandra, você é um instrumento que Deus tem usado para abençoar nossas crianças...Que Deus continue te capacitando. aguardo ansiosa esta maravilha de material.
Beijos querida!
Gilmara

Alessandra Comentou:

Olá Pr. Gilmar, AMÉM!

O seu recado sei que veio de Deus, e enche meu coração de alegria, paz e esperança.

Por favor, ore por esse projeto e pelo meu ministério que eu consiga ser benção na vida dos pequenos e dos professores.

Obrigada. Que o Senhor possa continuar te abençoando grandemente.

Alessandra Comentou:

Olá Gilmara querida,

AMÉM!

Obrigada pelo carinho. Me esforçarei para trazer bençãos para vocês.

Beijos no coração.

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL

 
Pin It button on image hover