ARCA DE NOÉ - AVENTAL DE HISTÓRIA

Esse foi o avental que eu fiz para dar aula, nele está tudo que usei para falar da arca.



Detalhes do personagens

A água do dilúvio cobrindo a arca.


Coloquei velcro para colar a água na parte da frente do avental.

A parte da água fica grudado atrás do avental. Quando começa a contar sobre a chuva, o dilúvio eu troco o sol pelas nuvens com chuva.


Molde dos personagens
  História sobre a arca de Noé clique aqui , clique aqui e clique aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Blog Widget by LinkWithin

4 Comentários :

edilene Comentou:

Lindo! Eu adoro esto historia! vou tentar fazer um! beijos!

Blog Tia Alê Comentou:

Olá Edilene, faça sim!
Avental de história encanta as crianças.
Beijos no coração.

Anônimo Comentou:

Querida tia Alê, eu aproveito muitas idéias suas para minhas aulinhas. Gostaria de saber de q material é feito o avental. É TNT?

Blog Tia Alê Comentou:

É feito de feltro.
Obrigada pelo carinho.
Beijos.

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL