05 fevereiro 2012

EU QUE FIZ - JULIANA




Bom dia Alessandra !!! Amo seu Blog !!!

Quero um dia ter toda essa inspiração...rsrsrsrsrsr

Eu que fiz inspirada no blog teu.

Caixa de sapato revestida em EVA. Cabeça pote de creme de cabelo; Cabelo Eva cortado em tiras na frente. Amarrado um turbante.
No rosto desenhei os olhos com caneta cd. Por cima coloquei feltro cor de pele com um pinguinho de cola. Quando conta a história coloco areia bem fina molhada que gruda no feltro. Daí na hora de lavar o rosto tira com a unha o feltro e ele aparece os olhos. A criança pode contar depois também pois o feltro molhado fica grudado.

Um forte abraço, na Paz do Senhor

Jú.

A história do cego de nascença clique aqui

DETALHES:







Juliana, amei sua ideia, seu trabalho. Lindo demais. Parabéns querida. A Juliana fez algo novo, inspirada em outras histórias, em outros trabalhos do blog, ela criou o cego dela. Que lindo. Isso que é inspiração vinda de Deus. Deus é fiel e maravilhoso. Eu creio que quando a gente se dispõe a fazer a obra dEle, Ele com sua graça e misericórdia nos ajuda, nos capacita, nos ensina. Basta querer e começar. Juliana querida, que o Senhor continue te inspirando, te capacitando. Obrigada pelas fotos e pelo carinho. Beijos no coração.





Todos que se inspiraram no blog da tia Alê para fazer algo, me envie para que todos possam ver o quanto é maravilhoso trabalhar com as crianças. Enviem as fotos para para o e-mail alessandra@blogtiale.net  . Entenda essa seção clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL