01 maio 2012

PARÁBOLA do CREDOR INCOMPASSIVO - CENÁRIO

Eu fiz todos com feltro e lã.






01 - Tudo que usei para fazer os fantoches. 
02- Colei o feltro na colher de pau com cola quente.
03- Coloquei o espumante.
04- Colei a outra parte da roupa dele com cola quente, passando apenas nas bordas e não no meio. Para ficar a roupa fofinha, só atrás que eu colei o feltro na colher de pau.
05- A roupa pronta.
06 - Colar a lã bem pequeninha como se fosse o cabelo.
07 - E depois colar com cola quente os olhos móveis.






01 - Esse é o rei. O passo a passo está acima. Os botões fiz com EVA e passei cola e depois glitter.
02- A barba e o bigode eu fiz também com lã. Colei e depois fui arrumando.
03- A coroa fiz de EVA e depois passei cola e glitter. Depois que secar colar a coroa.

Meu marido contando a história. :)

A história completa clique aqui


5 comentários:

  1. Estou começando a dar aulas, sou iniciante mesmo. é otimo contar com irmãos que compartilham suas experiencias e dão dicas e ideias. obrigado fica na paz .

    ResponderExcluir
  2. Verdade Beth, nada melhor do que compartilhar.
    Fico muito feliz de estar gostando do blog.
    DEus é fiel.
    Beijos no coração.
    Bençãos do Senhor sobre sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada!!!
    Por vc criar e compartilhar!

    ResponderExcluir
  4. ADOREI AS IDEIAS!!! DEUS ABENÇOE VCS.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL