22 agosto 2012

LIVRO de ORAÇÃO - para crianças











Eu fiz esse livrinho de orações em EVA e dentro folhas de sulfite, para que as crianças pudessem escrever ou desenhar os pedidos de orações delas, dependendo da idade. 
Você precisa de 2 quadrados de EVA, para as capas do livro, quadrados menores de papel sulfite para colocar dentro do livrinho, aonde as crianças irão escrever seus pedidos. Depois fazer dois furos no EVA e no sulfite e com um tira de EVA dar um lacinho para prender as folhas e o EVA. Na capa você pode cortar um tira retangular de EVA da cor da tira e colar outro retângulo em cima com o nome da criança. A palavra oração eu escrevi com cola preta. 
O objetivo é incentivar a criança a orar, a saber que tudo tem que pedir  a Deus. O livrinho se torna uma ferramenta nova para eles.
Em breve posto o livrinho dentro dos meus filhos.


9 comentários:

  1. Boa noite , A Paz do Senhor!
    Meu nome é Sandra Piveta,e sempre que eu posso estou aqui dando uma olhadinha nestas paginas maravilhosas.Como o nosso Deus é excelente,ter criado vc para nos ensinar a fazer todas estas maravilhas,que Deus continue sempre te abençoando,que Ele esteja sempre em sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Amém Sandra,
    Que lindo seu recado! Me emocionei! Obrigada de coração! Alegrou o meu dia!
    Deus continue te abençoando!!!
    Seja sempre bem-vinda aqui!!!
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,
    A Paz do Senhor Jesus seja sobre a sua vida.
    Meu nome é Suzana.
    Sempre visito o seu blog para tirar ideias e a cada dia me surpreendo mais com esse nosso Deus maravilhoso. A palavra nos diz que Deus não escolhe os capacitados mais capacita os escolhidos. E ele tem te honrado! tem te capacitado cada dia mais para tbm nos abençoar com os seus conhecimentos. Ta tudo maravilhoso, muito bem explicado e vc é mto criativa.
    Que Deus te abençõe cada dia mais

    ResponderExcluir
  4. Olá Suzana, a Paz do Senhor!
    QUe lindo! Obrigada pelo recado, pelo carinho. Fiquei muito feliz!
    Que bom que o blog tem te dado ideias para falar sobre o amor de Jesus para as crianças.
    Deus continue te abençoando e te capacitando.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Querida tia Alê obrigada por vc doar seu tempo para nos abençoar, seu blog tem sido grande inspiração pra mim. O ministério infantil é uma benção mais muitas vezes pouco valorizado, mas glória à Deus que fomos escolhidas pelo Senhor par lhe dar a devida importância. Me sinto privilegiada em fazer parte desse ministério e com sua ajuda tenho sido cada vez mais criativa em minhas aulas e nas que preparo para cada professora pois sou líder do ministério. Obrigada que o Senhor continue te abençoando e capacitando cada vez mais. Bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi Tia Alê!
    Amo seu blog.Que nosso amado Deus continue fazendo de ti essa benção que és para para todos!!

    ResponderExcluir
  7. Olá
    que lindo seu livrinho, estou encantada, sempre busco novas idéias para colocar em prática! Parabéns, que Deus continue te iluminando!
    bjus Louise

    ResponderExcluir
  8. Ana, Zenaide e Louise, amém!
    Obrigada pelo carinho. Deus é fiel.
    Beijos no coração de vocês.

    ResponderExcluir
  9. Nossa maravilhoso este livrinho. Darei aula esta semana sobre oração e com certeza usarei com as minhas crianças... Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL