19 dezembro 2012

NASCIMENTO de JESUS - lembrancinha 4


Ideia retirada da net.

Amei essa ideia! Olha que lindo! A manjedoura fazer com as mãos das crianças e a mantinha de Jesus fazer com a digital da criança! Lindo demais.



8 comentários:

  1. Muito lindo seu trabalho.EU amo crianças e acho que muitas pessoas deveriam dar uma atenção toda especial a elas afinal de contas Jesus demonstrou claramente isso em sua palavra. Que Deus continue te abençoando neste ministério tão valoroso

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa jlembrancinha feita com a mãozinha da criança. Vou copiar o modelo para fazer com minha turma no ano que vem.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    sempre venho por aqui mas não deixo comentário, as vezes por correria e falta de tempo. Mas quero que sabia que seu trabalho é muito lindo e tenho certeza que assim como tem me abençoado tem abençoado outras pessoas também, que Deus te recompense sempre minha irmã.

    A paz do Senhor,

    Laila D'Anglly

    ResponderExcluir
  4. Alessandra...Graça e Paz! Quero desejar um feliz e abençoado ano de 2013. Que a graça de Deus nos acompanhe porque é ela que nos faz transpor barreiras. Não estamos sós, temos a ajuda do Santo Espírito e é ele que nos conduzirá ao centro da vontade de Deus. E não podemos nos esquecer de que tudo concorre para o bem daquele que ama a Deus!

    ResponderExcluir
  5. Amém Tio Fausto.
    Bençãos do Senhor sobre sua vida.
    Um ano maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todos pelos recados, e carinho!
    Deus é maravilhoso!
    Que o Senhor continue abençoando a todos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. A paz do Senhor, Tia Alê! Tenho visitado seu blog constantemente e amado tudo que vc faz e indica!
    Sou membro da igreja Cristã Maranata e faço parte do grupo de professoras, minha classe é dos intermediários (7 a 12 anos).
    Amo as ideias que vc propõe!!! Continue assim...porque nós estamos recebendo as informações... e estamos crescendo no interesse, na satisfação...e expandindo o trabalho desta obra tão maravilhosa para o Reino do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  8. Paz do Senhor irmã, ha alguns dias pesquisei no seu blog sobre Jesus ressuscitou o filho da viúva, e achei maravilhosa como contou a historia, e hoje voltei a fazer uma pesquisa para preparar uma aula, e não consigo, acho q a pesquisa nao esta funcionando, se vc puder me dar uma ica de coo acho essa história agradeço muito , a paz do Senhor http://pointdoeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL