31 janeiro 2012

PORTA LÁPIS de ANIMAIS - canudinho


Ah, porta lápis/caneta feitos de canudinho! Apaixonei!



ANIMAIS - palito de sorvete


Ah, eu amei esse passarinho, a abelha e a centopéia feitos de palito de sorvete! :)




ANIMAIS em SACO DE PAPEL - fantoche

Ideia retirada da net


Um jeito diferente de usar o saco de papel, que tal fazer estes lindos fantoches de animais para contar suas histórias?



27 janeiro 2012

PERUCA de PAPEL







Ideias retiradas da net.

Me pediram uma peruca para imitar o cabelo de Sansão. Achei essa ideia ótima. Fácil e ótima, você pode fazer com qualquer tipo de papel que fica linda.



26 janeiro 2012

EU QUE FIZ - MONIQUE E NAYARA



Elas se inspiraram:  clique aqui

DETALHES:
















Hoje o EU QUE FIZ é diferente. Pois vi pessoalmente as máscaras. Ficaram lindas! Essas lindas máscaras foram feitas pela Monique e Nayara, elas são professoras das crianças da mesma igreja que a minha, Assembléia de Deus, mas elas congregam no Eldorado II. Muito dedicadas e caprichosas elas fizeram para as crianças louvarem ao Senhor. Parabéns meninas! Vocês são especiais. Ficou lindo. Que o Senhor possa recompensar grandemente vocês. Beijos com carinho.


Todos que se inspiraram no blog da tia Alê para fazer algo, me envie para que todos possam ver o quanto é maravilhoso trabalhar com as crianças. Enviem as fotos para para o e-mail alessandra@blogtiale.net  . Entenda essa seção clique aqui 

VOLTA AS AULAS - IDEIAS CRIATIVAS










 Todas ideias retiradas da net


Muitas professoras tem me pedido ideias diferentes para o começo ou final de um trimestre, para o início do ano  na EBD ou no cultinho. Por isso resolvi postar essas lindas ideias, com lembrancinhas, decoração e até um bolo todo de material escolar. 

11 janeiro 2012

2.000.000 de visualizações!





Entramos o ano de 2012 com 2.000.000  visualizações! Como o Senhor é maravilhoso! Fico feliz que vocês gostem do blog, saibam que eu faço com todo amor, saibam que é de coração. Senhor tudo que faço é para Ti.



Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. ( 1 Co 15:58)


07 janeiro 2012

MUDANÇA de CASA


Desculpe a minha ausência... mudei de casa esta semana, TUDO ainda está uma bagunça, a maioria das coisas em caixas... mas semana que vem estarei voltando a ativa... Essa mudança foi presente de Deus para nós. OBrigada SEnhor.




2012! UM ANO ABENÇOADO A TODOS!

Um ano maravilhoso a todos, que o nosso comprometimento com a obra do Senhor cresça espantosamente, que nós consigamos nos dedicar mais as crianças,  que nós possamos viver e falar do amor de Deus a todos e que todas as crianças saibam do sacríficio feito na cruz por Jesus foi pelos nossos pecados. SENHOR, te agradeço e te faço novamente o meu compromisso: DE SER FIEL A TI ATÉ O FIM!