03 maio 2013

EU QUE FIZ - LUCIENE BATISTA





A paz! Tia Ale, como prometido, aí está o coelhinho que copiei de seu Blog... como já estava em falta o emborrachado felpudo, nós optamos por colar algodão. Obrigada pelas muitas dicas que nos dá.
Que Deus continue usando a sua vida neste ministério. Fique com Deus.

 Ela se inspirou clique aqui.

DETALHES:




Mais um EU QUE FIZ com as lembrancinhas da Páscoa, como amo!!! Saber que crianças estão ouvindo sobre a Verdadeira Páscoa, sobre Jesus, sobre o sacrifício que Ele fez na cruz por nos amar! E ainda saber que as professoras se preocupam com as lembrancinhas. É presente de Deus para mim. Obrigada Senhor.
Querida Luciene, suas ovelhinhas ficaram maravilhosas! Amei a ideia de colocar algodão, dá vontade de apertar de tão lindas!!! Imagino a alegria das crianças. Deus é maravilhoso. Que o Senhor continue te dando forças, estratégias e graça para continuar neste ministério tão lindo e importante. Parabéns. Conte sempre comigo. Beijos. 

Todos que se inspiraram no blog da tia Alê para fazer algo, me envie as fotos que fizeram de algo que viram aqui. Enviem as fotos para o e-mail alessandra@blogtiale.net  . Entenda essa seção clique aqui.


2 comentários:

  1. Fico feliz, com cada nova idéias que posta em se blog, a cada dia tem sido mais benção em nossas vidas. que Deus continue abençoando o seu ministério.
    Um grande abraço!
    Luciene Batista

    ResponderExcluir
  2. Amém Luciene!
    Glória a Deus por isso.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL