25 fevereiro 2014

EU QUE FIZ - CAROL DURAND




Meu nome é Carolina Durand e moro na cidade de Cascavel/PR.
Meu blog é http://caroldurand.blogspot.com.br/.
Eu fiz estes imãs de geladeira com EVA e 3 trigos para entregar de lembrancinhas para as crianças, depois de ter contado a história da Parábola do Joio e o Trigo, as crianças amaram.
Esta ideia eu viu no seu blog e achei muito fácil de fazer.
Obrigado por postar estas ideia maravilhosa.
Que Deus continue abençoando o seu Ministério.


Ela se inspirou: Lembrancinha do trigo clique aqui; os fantoches clique aqui.


DETALHES:








É uma alegria receber fotos com as lembrancinhas, as ideias, os cenários e os personagens que publico no blog. Para mim é uma recompensa de todo um trabalho. Fico feliz demais em ver as fotos e ver o empenho dos professores nesse Brasil.
Querida Carol, obrigada pelo carinho, pelas fotos. Seu blog é lindo, que você continue sendo excelente em tudo que faz, o Senhor a recompensará. Ficou lindo demais as lembrancinhas e o fantoche. Parabéns de coração. Que Jesus possa te abençoar e te inspirar cada dia mais. Beijos no coração.
O blog da Carol é http://caroldurand.blogspot.com.br


Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog,  para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção  clique aqui .


Um comentário:

  1. Tia Alê, muito obrigada por postar os trabalhos que fiz inspirada no seu blog. Bjus

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL