24 junho 2014

NASCIMENTO DE JESUS - colorir





Para as crianças colorirem ou para fazer um livreto. 


 Tudo sobre o nascimento de Jesus, clique aqui.


EU QUE FIZ - FLÁVIA E KARINA



Elas se inspiraramaqui.

DETALHES:






Esse é um EU QUE FIZ especial, porque o menino das fotos é meu filho lindo, Matheus. :) Suas professoras do ano passado fizeram a viseira de abelha do blog para a Mostra Cultural do Colégio aonde meu filho estuda. Fizeram coisas maravilhosas, tudo sobre insetos e também a viseira para os alunos. Lindo demais, né?!
Obrigada Flávia e Karina, que Jesus continue abençoando vocês e que continuem fazendo tudo lindo e maravilhoso. Obrigada pelo carinho, dedicação, aprendizagem e todo amor que tiveram com meu príncipe ano passado. Beijos no coração. Outro EU QUE FIZ da Flávia, clique aqui.


Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog,  para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção  clique aqui .

21 junho 2014

SAMBO - Menino Africano 2 - história evangelística






 Clique aqui e veja os detalhes.


A história foi de um menino africano chamado Sambo, O Evangelista de crianças, outubro/novembro/dezembro 1993 APEC. Como não tenho autorização deles não posso publicar a história, mas vocês encontram facilmente. É uma linda história, de um menino que escolhe de presente de aniversário um guarda chuva mas não sabe como usar, usa fechado, até que alguém ensina e fazemos uma analogia com a Bíblia, pessoas a tem mas não abrem para ler, para usá-la. 



HORA DA ATIVIDADE:





HORA DA LEMBRANCINHA:

Essa lembrancinha é uma Bíblia feita de bombom. 

O passo a passo dela clique aqui

Outros modelos de Bíblia clique aqui.


EU QUE FIZ - SANDRA MARTINS HONÓRIO



Vou usar para contar a história do nascimento de Jesus... Fiz um álbum no facebook da história, marquei sua page do face não sei se você chegou a ver. Seu blog muito me inspira, fico horas vendo todos os posts, entro umas 3 vezes na semana. 
Sandra.

Ela se inspirou: Fantoches clique aqui, Jesus na manjedoura clique aqui, animais feito com rolo de papel clique aqui e lembrancinha da manjedoura clique aqui. 


DETALHES:









Meu coração fica tão feliz com essas fotos. Porque são tantas postagens que eu acabo esquecendo de tudo que posto e quando recebo essas fotos fico totalmente agradecida ao Senhor. 
Querida Sandra, que cenário maravilhoso você criou para contar sobre o nascimento do nosso Jesus! Fiquei realmente impressionada com o capricho e os detalhes. Tudo tão lindo, tudo tão maravilhoso. Eu fiquei imaginando as crianças vendo tudo e ainda levando uma lembrancinha para casa. Que o Senhor a recompense e que você continue firme neste propósito de fazer tudo com excelência. Parabéns de coração. Lindo de viver. Beijos com carinho.


Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog,  para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção  clique aqui .


20 junho 2014

HERÓIS NOVO TESTAMENTO - colorir



Mateus


João



Pedro


Timóteo


Tomé

Dorcas

 CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR.

Para colorir, colocar os nomes dos heróis e as falas deles conforme a aula dada.


HERÓIS DO VELHO TESTAMENTO - colorir

  


Noé


Moisés


Débora

Rute


Samuel


Davi


Naamã


Jeremias


Daniel


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR!

Para colorir, colocar os nomes dos heróis e as falas deles conforme a aula dada.