CASA DE PAPELÃO - MODELO



Esta casinha que fiz para contar as histórias bíblicas aonde tem casa, na verdade meu marido que fez! :)

O passo a passo está aqui em baixo.



















Espero que gostem desta casa! :)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Blog Widget by LinkWithin

24 Comentários :

Anônimo Comentou:

muito bom!ficou otimo !
parabens amiga!

Blog Tia Alê Comentou:

Obrigada querida.
Beijos no coração.

Anônimo Comentou:

Muito legal,adorei apreender afazer casinha

Anônimo Comentou:

gostei muito desta casinha vou tentar faze-la vinicius

Blog Tia Alê Comentou:

Que bom Vinicius,
Fico feliz que vai fazer.

Anônimo Comentou:

gosto muito de artesanato principalmente reciclado,e voçe me ensina muitas coisas legais .parabens pelo seu talento ensinar coisa que ao mesmo tempo pode esta ajudando nosso planeta e nos fazendo feliz .agradeço muito por ensinar eu aprendo muita coisas.
atenciosamente
rayane cristina e renato rafael
obrigado

Blog Tia Alê Comentou:

Olá Rayane e Renato, obrigada por esse recado.
Fico feliz que se preocupam com o nosso planeta!
Abraços. Um ano maravilhoso.

Anônimo Comentou:

muinto bom/apersa de eu não te conhecer mas ficou lindo

Blog Tia Alê Comentou:

Fico feliz que tenha gostado.
Deus abençoe.

leticia layla Comentou:

amei, vc me ajudou muito tenho que entregar esse trabalho amanha!!!!
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Blog Tia Alê Comentou:

Que bom Leticia. Fico muito feliz.
Deus continue abençoando você.

Anônimo Comentou:

gostei muito dessa casa de papelão te usei para fazer meu trabalho de materiais reciclados

Blog Tia Alê Comentou:

Fico feliz que tenha gostado.
Obrigada pelo recado.
Deus continue abençoando.

Anônimo Comentou:

amei vou fazer uma para meu trabalho da escola

Anônimo Comentou:

q linda vo fazer pra minha bb

Anônimo Comentou:

Achei muito legal,você está de parabéns Tia Alê!!!

Blog Tia Alê Comentou:

Obrigada pelo carinho de todos!!!
Deus abençoe.

Anônimo Comentou:

bom

Blog Tia Alê Comentou:

:)

ThatyAngel Comentou:

Oi Alê, muito bom o seu blog, estava procurando o modelo de uma casinha de caixa de papelão para fazer com meus alunos. Muito agradecida.
Att. ThatyAngel

Anônimo Comentou:

Espero que eu consiga fazer!!!

Blog Tia Alê Comentou:

Irá conseguir sim!!! :)

Talita Comentou:

Oie nossa é lindo o trabalho que você faz que capricho meu nome é Talita tenho um bebê quero fazer uma arca de Noé de papelão pra festa de aniversário para as crianças tirarem fotos
Mais não sei como fazer
Me ajuda ai rsrs
Obrigada

Unknown Comentou:

Gostei, estava procurando justamente isso para exemplificar as duas casas da parabola.Deus abençoe seu trabalho amada.

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL

 
Pin It button on image hover