Sobre a autora


Meu nome é Alessandra, esposa do Júnior, mãe da Débora e do Matheus, sou formada em Direito, curso Teologia e membro da igreja do Nazareno de São José do Rio Preto/SP. 

Amo o Senhor, meu Salvador, minha família perfeita, maravilhosa, linda que tanto amo, que é meu sonho realizado, que o Senhor me presenteou e meus alunos, minha alegria!

O meu e-mail é alesssandravasques@gmail.com



Facebook: https://www.facebook.com/blogtiale 



95 comentários:

  1. sou fã do seu blog já usei muitas coisas dele eu tambem trabalho com crianças na minha igreja com a mesma faixa etaria.

    DEUS TE ABENÇOE MUITO

    ResponderExcluir
  2. Amém Lucia, a Paz do Senhor!
    Glória a Deus por isso, fico muito feliz!
    Me mande as fotos no meu e-mail, para eu postar no blog alesssandra@blogtiale.net .
    Beijos no coração. Bençãos do Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Estimada irmã Alessandra,

    Bom dia!

    A irmã postou em seu Blog imagens de lição da APEC sem a devida autorização.

    Peço, por favor que as mesmas sejam retiradas.

    Muito obrigado por sua atenção.

    --
    Pr. Gilberto Celeti
    E-mail: superintendencia.apec@apec.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pr. Gilberto Celeti, a PAz do Senhor.
    Peço que desculpe o transtorno, não foi minha intenção.
    Não quero prejudicar de nenhum maneira melhor trabalho que considero feito para as crianças que é a APEC.
    Retirei as postagens que pediu. Por favor, confira se está tudo certo.
    Obrigada. Em Cristo,

    ALessandra.

    ResponderExcluir
  5. Paz do Senhor Jesus Cristo !
    Pastor Gilberto Celeti, eu fico me perguntando o que acontece com pessoas que se dizem de Jesus, mas esquecem do principal sentimento deixado por Ele, que todos já sabemos, em detrimento de uma ameaça, uma rigidez que não permite uma invasão santa; a de um irmão copiar uma trabalho, tão bem elaborad como o da APEC, mas que tem o mesmo propósito, para a mesma Seara - a d'O Senhor Jesus?
    Como é isso?
    A Palavra de Deus É Reta e não faz curva!
    Lí, recentemente, uma lista de pesquisas, no Google, pessoas, particularmente, pastores, comentando seus dissabores na igreja; na verdade tem um título bem a propósito "Pastores Feridos"; é p'ra mais de metro de tanta gente decepcionada...
    Não deixe o lado pernóstico do sulista sobrepujar sua santidade, não; eu posso falar confortavelmente por ser descendente de gaúcho/catarinense e muitos residindo em Curitiba.
    Me constrangeu a humildade da môça (que eu nem conheço) que foi abordada sem o cumprimento de um servo paciente, amoroso e delicado de alma...
    Bem a vida continua, né pastor? Precisamos manter o foco que é copiar o Divino Carpinteiro.
    Me parece que ninguém vai levar p'ro céu diplomas de melhores evangelizadores...
    Onde está o seu tesouro?
    Me convertí recentemente, mas gosto muito do ensino simples e claro do Mestre Jesus, Cordeiro Sacrificado, por uma humanidade insana e ingrata, dura de coração que adora "salamaleikos" com muitas reverências... Alíás hoje é dia de agradecer Ao Senhor das vidas tão imenso e inimaginável Sacrifício !!! Vamos fazer vale à pena, hein ?!
    Bem, eu já repreendo toda a retaliação de que modo for, caindo por terra, em O Nome de Jesus ! Amém e Amém!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!
    Fico sem palavras quanto ao que foi escrito. Deus é maravilhoso.
    Beijos no coração.
    Que o Senhor continue nos dando graça para continuar propagando Sua Palavra.

    ResponderExcluir
  7. Ola meu nome é Hadassa, tenho 13 anos e dou aula para a classe sementinhas de 2 a 7 anos na minha igreja e tenho utilizado muitas lições e modelos de lembrancinhas e atividades para meus alunos, gostaria de elogiar seus trabalhos e seus esforços e dizer o quanto este blog tem me ajudado nas aulas da EBD. Desde já obrigada e parabéns pela criatividade !!!

    ResponderExcluir
  8. Eu saúdo a irmã em Cristo com a paz do Senhor!!
    Que benão tem sido esse blog... me incentiva muito a continuar o trabalho com as crianças. Qnd penso que não tenho mais o que fazer me vem você com algo novo. Bendita seja você e sua família, cujo Senhor abençoou e usa. Sempre haverá pessoas pra nos entristecer mas o Senhor Jesus é nossa fonte de alegria inesgotável. Se Ele está feliz, isso é o que importa. Amém irmã. Oro por você nesse momento pra que Deus te dê a força e a coragem necessarias para vencer todas as adversidades.Amém!
    Solange Brito

    ResponderExcluir
  9. Querida ALÊ, a paz do nosso Senhor Jesus Cristo!
    Primeiramente quero lhe agradecer por compartilhar suas ideias maravilhosas com cada um que aqui procura incentivo e dinamismo para sua aula.Sou de Porto Velho(RO), formada em arquitetura e apaixonada por artes, adoro trabalhos em EVA e modestia parte estou ficando profissional rrsss!
    Também sou professora da escola dominical na classe Primários e quero lhe dizer que continue com seu trabalho pois através dele vc tem ajudado a muita gente inclusive a mim, já fiz varias coisas como o túmulo de Lazaro, foi demais precisa ver como as crianças gostam sem falar que já usei nas minhas ministrações e etc..
    Minha irmã não se desanime com qualquer coisa, pois Deus vai lhe recompensar.Não tenho vergonha de dizer que copiei a ideia, pois tudo que é bom se aproveita amém. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Querida Alessandra,
    Que nenhuma dificuldade venha te atrapalhar!
    Continue sempre firme e abundante na obra do Senhor.
    Saiba que com o seu trabalho, criatividade e dedicação você tem abençoado muitos outros obreiros do Ministério Infantil.
    Que o Senhor te abençoe sempre.
    Com carinho,
    Sandra.

    ResponderExcluir
  11. Olá Hadassa, a Paz do Senhor!
    Que benção! Com 13 anos ensinando sobre a Palavra de Deus. Que o Senhor continue te abençoando e te dando graça para continuar sempre neste intuito.
    Tire foto do que fez do blog e me mande a foto para eu postar aqui no blog.
    Beijos no coração. Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  12. Amém Solange.
    Obrigada por esse recado lindo, por suas orações.
    Deus abençoe grandemente você.
    Realmente a caminhada não é fácil, mas sei que o Senhor está comigo, então continuo firme no propósito para qual Ele me chamou.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  13. Amém Tia Sandra!
    Em nome de Jesus continuarei firme naquilo que o SEnhor me confiou.
    Obrigada pelo carinho.
    Bençãos do Senhor.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  14. Olá amada! A paz em Jesus.. estou chegando aqui hoje e olha estou amando o jeito fácil e carinhoso que você usa para ensinar. Deus lhe abençoe minha querida. Não sou professora da EBD mas amei o seu blog e saiba que vou saber aproveitar cada cantinho. Com carinho, Euzeni Ribeiro.

    ResponderExcluir
  15. Benção de Deus o seu trabalho amei e sou gratao Senhor por sua vida, que sejam todos os dias um novo encontro de Deus lhe suspreendendo com a grandeza de sua linda simplicidade, gostaria de saber se vc tem este materias de oficina de fantoche em pdf, Gostaria de saber se o ministerio de vcs tem face uma saudação e amei o seu trabalho

    ResponderExcluir
  16. A paz Alê! Fiquei sabendo do seu blog ontem num curso que teve em minha igreja para o ministério infantil no qual faço parte. E hj eu já vim conferir sobre as coisas lindas que ouvi sobre seu blog. Realmente, vc está de parabéns! Deus te abençoe grandemente por este blog que tem sido benção na vida de muitos ministérios. Vc e sua familia já fazem parte das minhas orações. Tudo o que eu vier utilizar aqui será devidamente dito a fonte, para glorificar a Deus por sua vida. Lembre-se que no ministério infantil somos muito mais julgadas do que apoiadas. Mas não tem importância, pq tudo o que fizermos é para Deus e não para os homens que em mtas vezes mais nos atrapalham do que ajudam. Um grande abraço fraternal.

    Com amor em Cristo,

    Ellen Pirollo - São Paulo

    ResponderExcluir
  17. Páz amada sou Eliene já fiz muitos trabalho com crianças amo mas estou afastada deste e já trabalhei muito com boneco de fantoches mas parei há alguns anos congreguei na assembleia de Deus mas de vinte anos e na época os bonecos de fantoches para trabalhar as historias bíblicas não eram muito aceitas hoje pertenço a outro ministério mas perdi a vontade de trabalhar com as arts mas conhecendo hoje teu trabalho fui surpreendida por imensa saudade Deus em Cristo continue lhe abençoando hoje e sempre vai na tua força Deus é contigo

    ResponderExcluir
  18. a paz do senhor ale meu nome e crislei sou tambem assembleiana e começei a pouco tempo dar aula pra crianças e adolecentes pois meu esposo e superentendente de escola dominical e por falta de professores começei a dar aulas, mas Deus e tao maravilhoso que começei a dar aula por necessidade de falta de professores mas Deus foi trabalhando no meu coraçao que hoje tenho prazer e alegria no que faço sou tambem muito criativa adoro essas coias de artesanato e nao sabia que com esse dom Deus estava me chamando pra esse ministerio infantil tenho dois meninos um de 2 anos e um de 5 anos (joao victor e marcelo) cada historia biblica que crio copiando do seu site eles pedem que antes de contar na igreja eu conte a eles neste domingo estarei contando a historia de sansao e copiei as ideias do seu site. e maravilhoso o seu trabalho(ministerio) com crianças que Deus possa continuar te abençoando juntamente com sua familia. queria saber se vc podia me mandar ideias sobre a historia de ana desde ja meu muito obrigado e a paz do senhor jesus

    ResponderExcluir
  19. Amém!!! Obrigada a todos pelo carinho.
    Sou grata ao Senhor por todos os benefícios que Ele tem nos proporcionado.
    Receber os recados, o carinho de você é benção do Senhor para mim.
    Deus abençoe a cada um de vocês!
    Beijos no coração.
    O face do blog é: http://www.facebook.com/blogtiale

    ResponderExcluir
  20. oiiii a paz do senhor meu nome e claudenice eu tambem cuido do ministerio infantil na igreja iremos ter o nosso primeiro culto infantil preciso de alguem pr traser a palavra pr as criancas a irmã prega fora do seu ministerio ? gostei muito do seu blog tirei as gumas ideias pr usar na ebd bjs no aguardo da resposta

    ResponderExcluir
  21. Você faz ministração em outras igrejas??? Como contar histórias, cursos preparatórios ou coisas assim???

    ResponderExcluir
  22. Prezada Alessandra, não conhecia seu blog e fiquei encantada como Deus te usa, amei seu material e vou usá-lo daqui por diante. Só uma coisa me deixou triste ao ver o comentário do Pr. Celleti, sobre o material "da APEC",postado por você, que atitude a dele, foge completamente dos princípios que Jesus nos ensinou em todos os momentos, cadê o compartilhar? só se visa dinheiro?
    Faço um trabalho com crianças de povoados a 130 Km de Natal/RN e vi que tem muita coisa que vou poder aprender com você e levar para aquelas crianças. Fique na paz e o Senhor te conceda cada vez mais este dom que você tem, divulga e não guarda só com você. tenha certeza de que muita vidas serão abençoadas.
    Neta
    .

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!tia Alê,fico muito admirada com seu trabalho e o quanto Deus tem te abençoado.Fico muito maravilhada porque ao contrario de muitos você tem repartido de graça conosco o dom que Deus tem te dado de graça tbm.já fiz muitos dos seus trabalhos,qualquer dia mando fotos de tudo,e em tudo quem ganha com tudo isso é o nosso Jesus,que morreu na cruz para que hoje pudessemos ter o direito de estar aqui ganhando as crianças e suas familias pra Jesus,sem nos preocupar com os direitos autorais.pois o autor do dom é Deus e o direito de passarpra frente é nosso!meu nome é Talita e moro em SantaLuzia/mg

    ResponderExcluir
  24. SALAM DARI INDONESIA KHUSUSNYA DARI
    http://kabibawangansemarang.blogspot.com/
    DIKOTA SEMARANG

    LIDIA MORIN
    http://kabibawangansemarang.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Olá meninas a Paz do Senhor!
    Prego em outras igrejas sim, meu e-mail é alessandra@blogtiale.net
    Obrigada pelo carinho de vocês, pelas mensagens. Deus é maravilhoso!
    Orem sempre por esse ministério.
    Jesus abençoe grandemente vocês. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  26. Lidia,

    Salam dari Brazil!
    Yesus memberkati anda sangat!
    Kisses.

    ResponderExcluir
  27. Oi amei seu blog ele e lindo que Deus abençoe vc e sua familia vou fazer a cozinha de papelao pq eu ameeei bjs tennho 11 anoooos!

    ResponderExcluir
  28. Amém Karol!
    Depois tira foto e me manda.
    Beijos. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  29. Olá Alessandra! Sou grata à Deus por este dom tão lindo que Ele te deu e te capacita com excelência a executar; tem me abençoado muito e me ajudado bastante com as crianças!
    Obrigado em Nome de Jesus!
    Forte abraço e Deus te abençõe ricamente!

    ResponderExcluir
  30. Olá querida, passando só pra dizer que o seu ministério tem contribuído para com o meu. Oro para que através da sua ousadia ajude outros a levar o AMOR DE CRISTO! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  31. Olá Alessandra, a paz do senhor. Você está de parabéns pelo belo trabalho, que Deus continue abençoando neste lindo ministério. Seu blog me ajudou baaaaastante em que eu estava precisando, são ótimas ideias... Também sou professor na EBD das crianças e formando em Pedagogia. Gostaria de saber se fosse possível, enviar algumas ideias para meu e-mail fabiopantoja93@hotmail.com .... que Deus a abençoe :)

    ResponderExcluir
  32. A paz do senhor adorei seu blog . irei tirar bastante idéias .

    ResponderExcluir
  33. A paz do senhor adorei seu blog irei tirar bastante idéias trabalho no ministério infantil na ipfm ... bjs kelly cristina santos

    ResponderExcluir
  34. Você é um exemplo para todos , que Deus continue te usando e te abençoando cada dia mais , Te amo muito sz

    ResponderExcluir
  35. Você é uma exemplo para todos, que Deus continue te usando e te abençoando sempre mais Te amo muito sz

    ResponderExcluir
  36. Amém Fernanda!!!
    Obrigada pelo carinho e pelo recado!!!
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  37. Amém Antonia!!!
    Ore sempre ao Senhor! Preciso das orações de vocês.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos no coração. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  38. Amém Fábio!!!
    Glória a Deus por isso. Deus maravilhoso.
    Estarei te cadastrando no blog, para que receba todas as atualizações.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  39. A Paz do Senhor Kelly!
    Fico muito feliz com isso, Deus é maravilhoso.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  40. Amém Marcella!!!
    Te amo muito, muito mais. <3

    ResponderExcluir
  41. Eu amei o seu Blog. Maravilhoso! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  42. Obrigada Michelle pelo carinho.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  43. Boa noite tia Alê. Tentei mandar um e-mail para você, mas voltou como que não existe, você pode por gentileza, passar um outro? Grata, Angélica Coimbra.

    ResponderExcluir
  44. Boa noite Angélica, o e-mail é esse alessandra@blogtiale.net , tente novamente, se não conseguir me avise, ou mande seu e-mail para que eu te enviar um. Beijos.

    ResponderExcluir
  45. Olá Alessandra, amo de paixão tudo que vc põe no seu blog. Deus continue te dando cada dia mais inspiração pra vc continuar nos deliciando com essas maravilhas.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  46. Olá Alessandra, venho através de seu blog dizer que tudo que vc põe me encanta. Amo de paixão tudo que me chega.
    Deus continue lhe abençoando pra vc também continuar nos deliciando com essas maravilhas. Obrigada, um abraço.

    ResponderExcluir
  47. Amém Maristela.
    Obrigada pelo seu recado e pelo seu carinho, fico muito feliz.
    QUe o Senhor continue te abençoando.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  48. Oi Tia Alê...Por favor preciso muito falar com você. Gostaríamos de agendar para vc vir em nosso Congresso Infantil. Meu email é: jc.cinthiabeatriz@hotmail.com
    Obrigada!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  49. Olá irmã. Onde posso encontrar cavalete para flanelógrafo? ja procurei até no site Apec e nem lá tem. me ajude. Tereza

    ResponderExcluir
  50. A paz irmâ. Me ajude querida. preciso comprar cavalete para flanelógrafo e não encontro. vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  51. que material voce usa pra faz as fantasias de ovelinha e onde compra

    ResponderExcluir
  52. estou muito feliz por conhecer seu trabalho e pela oportunidade de encontrar ideias maravilhosas para propagarmos o evangelho , gostaria de saber se vc tem alguma ideia de como montar um teatro de sombras , desde ja agradeço e a paz

    ResponderExcluir
  53. irma porfavou me ajude gostaria de saber onde voce compra o tesido pra faz as fantasias de ovelinha

    ResponderExcluir
  54. descurpe eu coloque o comentario com o nome anonimo mais meu nome e maria lucia moro em osasco sao paulo

    ResponderExcluir
  55. ola meu nome é viviane mãe de maicon sou lider de crianças o nome do meu grupo é saudadinho de cristo ,gostaria de lhe dizer que eu gostei muito desse chat tenho aprendido e estou passando pros meus pequeninos muito obrigado que Jesus lhe abençoe mas e mas pq vcs já são abençoado

    ResponderExcluir
  56. SANDRA REGINA BORGES NEVES4 de outubro de 2014 às 10:59

    Tia Alê!
    Hoje estava precisando de inspiração para ensinar os pequeninos da minha classe e quando vim à Internet
    pesquisar encontrei o seu blog.
    Que Deus continue te inspirando para que possas compartilhar com os que não tem idéias tão iluminadas
    por Deus para ensinar os pequeninos.
    Deus abençõe a sua vida e da sua família com toda sorte de bençãos em Cristo Jesus.
    Obrigada mais uma vez por sugestões tão maravilhosas
    e que com certeza o coração dos pequeninos te agradece.
    Em Cristo Jesus,
    Sandra Regina

    ResponderExcluir
  57. Cinthia, a Paz.
    Por favor me mande um e-mail para alessandra@blogtiale.net . Beijos.

    ResponderExcluir
  58. Olá Tereza, infelizmente eu não sei. Beijos.

    MrTelmamendes infelizmente eu não tenho nada sobre o teatro de sombras. Beijos.

    ResponderExcluir
  59. Maria Lucia, qual foi a fantasia que gostou?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  60. Amém Viviane!
    Glória a Deus por isso.
    Obrigada pelo carinho. Deus continue te abençoando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  61. Amém Sandra Regina,
    Deus é fiel!!!
    Fico muito feliz. Beijos no coração.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  62. bom dia, minha querida irmã em cristo,
    eu adorei a dica que vc postou no seu blog, de como fazer uma bancada para apresentação de teatro, muito bom.
    parabéns, fique com deus vc e sua família, sou pedagogo eu e o meu grupo iremos fazer esta bancada.

    ResponderExcluir
  63. Tia Alê, seu blog é uma benção para minha vida, pela misericórdia de Deus, tbm trabalho com crianças.Que Deus continue te abençoando mais e mais o teu ministério.

    ResponderExcluir
  64. Amém Eduardo!
    Glória a Deus por isso.
    Me mande as fotos depois.
    Deus continue te abençoando.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  65. Amém Cely,
    Obrigada pelo seu carinho.
    Deus continue abençoando você e seu ministério.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  66. Luciana! Parabéns vai me ajudar muito na catequese.espero contar sempre com novidades.

    ResponderExcluir
  67. Obrigado por partilhar tamanha experiência e ideias, que irão inovar nosso trabalho de missionários.Espero receber sempre novidades.vai me ajudar muito e servir de motivação para sempre buscar o melhor para meus pequenos. Abraços.

    ResponderExcluir
  68. Irmã, obrigada por deixar Deus te usar para nos ajudar com o ensino dos pequeninos. Graça e Paz

    ResponderExcluir
  69. Apaz do Senhor Jesus minha irmã em Cristo, sou membra da Ig. Ass. de Deus e vim buscar ajuda sua porque estou iniciando um trabalho com crianças carentes e muitos deles ainda não conhece a Cristo por isso busco carinhosamente sua ajuda. Amem! Obrigada pela sua colaboração que Deus te tenha sempre em suas mãos.

    ResponderExcluir
  70. Apaz do Senhor Jesus minha irmã em Cristo, sou membra da Ig. Ass. de Deus e vim buscar ajuda sua porque estou iniciando um trabalho com crianças carentes e muitos deles ainda não conhece a Cristo por isso busco carinhosamente sua ajuda. Amem! Obrigada pela sua colaboração que Deus te tenha sempre em suas mãos.

    ResponderExcluir
  71. Estou amando tudo. Seu trabalho para o Senhor Jesus Cristo é deveras lindo porque edifica e constrói,
    auxiliando aos que buscam até inspiração nesta área a qual o Senhor te deu certo domínio. Eu também sou instrumento de Deus e por meio da escrita, aprouve o Senhor me tornar autora de já uns bens somados trabalhos em prol de seu Reino. E sabe amada, o ocorrido na postagem acima me trouxe uma profunda reflexão quando li a exortação de um amado do Senhor que vem logo a seguir e muitos concordaram com ele.
    Amei a humildade com que se posicionou, mas também precisa saber que as vezes alguns agem assim por se sentirem violados, ainda que vê-se claro que você nem de longe teve esta intenção. O Espírito santo é quem assim me faz saber e faz eu registrar. Entretanto, considera esse quesito quanto ao uso se puder.Pedir, comunicar... antes. Agora disse bem o amado que exortou não só àquele irmão, mas a todos que se tornam "Autores" de Ferramentas evangelísticas/missionárias do verdadeiro autor.
    Não são tudo para a mesma finalidade, afinal?
    se algum dia algum trabalho em autoria de Wilma Machado chegar ao teu conhecimento e não der para me dizer da intenção de fazer uso, quero lhe dizer que esteja a vontade, pois o Espírito Santo testifica que tu és serva do altíssimo mesmo e sendo assim conte comigo, amada. Um beijão em seu coração. Um forte abraço no Senhor. PAZ!

    ResponderExcluir
  72. Seu e-mail não está correto, mando nele, mas não consigo. Tem outro que qu possa entrar em contato?

    ResponderExcluir
  73. Como faço para entrar em contato para agendamento?Julianap-duarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Lindaa continue nesse ministério lindo... Você tem incentivado muitas pessoas através desse excelente trabalho. Saiba que aqui em Salvador-BA as sementes tem frutificado,e através da sua disponibilidade ao criar esse blog maravilhoso com ideias fantásticas tenho compartilhado com as crianças da minha igreja a palavra do Senhor ! Deus é contigo .Obrigada <3

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde, não estou conseguinte te enviar um e-mail, ele esta voltando... tem outro e-mail?

    ResponderExcluir
  76. Olá Paula, pode mandar para o alessandravasques@uol.com.br
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  77. Juliana estou te enviando um email, você pode mandar para o alessandravasques@uol.com.br
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  78. Bolo do Rico, pode mandar para alessandravasques@uol.com.br
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  79. Obrigada a todos pelo carinho, Deus abençoe grandemente a cada um. Vocês são bençãos de Deus para mim. Abraços.

    ResponderExcluir
  80. Boa noite, tenho tentado contato com vcs sem sucesso. Como faço para comprar a revista ou assinar a Revista do Prof. Sassá? Tenho interesse na revista que tem o molde dos Bonés em EVA de animais. Já enviei email na semana passada para alessandravasques@uol.com.br. Porém não obtive resposta. Aguardo contato. Lidce meu email é, lidcecaldas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  81. Tia Ale, gostaria de convida la pra estar ministrando na minha igreja. Como faço pqra entrar em contato?

    ResponderExcluir
  82. Tia Alê vc e uma bença,tem me ajudado muito!! Obrigado por si colocar nas mãos do Senhor para ser benção.. Paz

    ResponderExcluir
  83. OLA, AMEI SEU TRABALHO , PARABÉNS, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA CONSEGUIR O MOLDE DAS FRUTAS, DESDE JÁ AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  84. seu blog eh uma benção. Estou iniciando o trabalho no minsiterio infantil e seu blog sempre ajuda com as atividades lindas que nele tem.

    ResponderExcluir
  85. Olá! Amei suas idéias. Parabéns por compartilhar. Sou nutricionista e trabalho com crianças de 06 meses a 05 anos. E gostaria de saber se vc tem moldes de fantoches de frutas e verduras e/ou vende? Como posso entrar em contato com vc, pois moro no DF. Desde já agradeço e fico no aguardo. Abraços. Que Deus continue te abençoando com seu trabalho maravilhoso,

    ResponderExcluir
  86. A PAZ DO SENHOR AMADA,
    ACABEI DE CONHECER SEU BLOG E JÁ ESTOU AMANDO.
    GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ ATENDE AGENDAS PARA EVENTOS EM IGREJAS.... PRECISO PARA O CONGRESSO INFANTIL QUE TEREMOS NO FINAL DE SETEMBRO, DATA A DEFINIR...
    SOU PROFESSORA INFANTIL DA ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO ME DEIXANDO UM NUMERO DE TELEFONE PARA QUE EU POSSA TE LIGAR...
    SOMOS DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS M.I IPIRANGA DE BIRIGUI
    FICA NA PAZ.. AGUARDO SEU CONTATO
    PATRICIA NAKATU

    ResponderExcluir
  87. Olá Tia Alê!

    Graça e Paz!

    Me chamo Franciane


    Gostaria de parabeniza-la pelo trabalho realizado aqui no blog, muito capricho em tudo que você faz e admiro sua criatividade. Tem me ajudado muito com suas ideias e forma de preparar os materiais e aulas. Que Deus continue usando você poderosamente.

    Abraço,

    Fran

    ResponderExcluir
  88. Amém!
    Obrigada pelo carinho de vcs.
    Deus continue abençoando.

    ResponderExcluir
  89. O meu contato é: alessandravasques@uol.com.br

    ResponderExcluir
  90. Paz do Senhor amada, primeiramente gostaria agradecer pelo seu trabalho prestado ao Ministério Infantil, e disponibilizar sua idéias para nós ajudar. Irmã amei a sua juba do leão poderia me dizer qual material vc fez??? Agradeço desde já Obrigado.

    ResponderExcluir
  91. Paz do Senhor!
    Eu fiz com EVA.
    Obrigada pelo carinho.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL