17 novembro 2010

ANA CORAÇÃO - história evangelística




Fiz a Ana com mesmo molde do Zé Coração, só que coloquei uma saia. Fiz um risco com estilete  para que a língua passe do lado de trás para frente.


Começo contando a história, e assim que ela faz algo feio eu puxo um pouco da língua dela e coloco a palavra correspondente, como desobediência.

E conto toda a história até  que toda a língua esteja cheia de palavras. Tudo colado com velcro.



O mesmo Beto do Zé Coração.


Depois coloco a palavra JESUS. Para que ela começou a falar coisas que agradam ao Senhor e sobre Ele.


Atrás eu fiz uma trava, com um retângulo de EVA, para eu não puxar demais e sair a língua.

Versículo chaveEscondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti. 

Salmos 119:11 

Essa é uma lição da APEC, entre no site e adquira. 

Você pode fazer também esse modelo para contar a mesma história!!! Clique aqui para ver detalhes dela. 


HORA DA LEMBRANCINHA:







Mais modelos de CORAÇÃO clique aqui.


 Outra Ana Coração que fiz clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL