30 março 2011

FANTASIAS DE ÁRVORE












História completa do SONHO DAS TRÊS ÁRVORES:






21 comentários:

  1. Ola Alessandra
    Eu e meu grupo vamos fazer uma peça de natal. Precisamos de fantasias de uma palmeira uma oliveira e um pinheiro. As fantasias de arvores que você postou são perfeitas. Mas gostaria muito mesmo de saber como sao feitas, quais sao os passos, materias, tamanho etc. A peça será daqui a 2 semanas, estamos procurando bastante.
    Agradeço desde já
    Abraços,
    Carolina

    ResponderExcluir
  2. Olá Carolina se quiser conversar melhor pode me mandar um e-mail alessandra@blogtiale.net
    Mas você pode fazer as fantasias de feltro, de TNT, de espuma ou até mesmo de EVA.
    As medidas tem que ser de acordo com as medidas das pessoas que farão as árvores.
    Qualquer dúvida me escreva.
    Beijos.
    Deus abençoe.
    Tire fotos e nos envie da peça de Natal.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo post! Minha turminha do Pré apresentará a lenda do pinheirinho e eu estava em busca de idéias para as caracterizações. Cheguei aqui e encontrei!!! Parabéns pelo blog. Abraços, Daniela

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz Daniela. Deus é fiel!
    Beijos no coração.
    Tire foto e nos mande para eu postar aqui.

    ResponderExcluir
  5. SEU BLOG É LINDO E É UMA BENÇÃO,QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SEU MINISTÉRIO.BJS THAIS

    ResponderExcluir
  6. Amém Thais.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  7. meu filho vai fazer uma apresentação na escola no dia das mães.Gostei muito das fantasias da arvore.Vc não faz para vender?

    ResponderExcluir
  8. Não Marise, apenas faço como trabalho voluntário na igreja, não comercializo nada.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Olá Alessandra,
    Preciso de uma fantasia de arvore para o dia 10 e gostaria que me ajudasse a fabricá-la.é com muito prazer que lhe peço que pudesse me enviar um Email com as instruções necessárias para uma fantasia de árvore de TNT ou EVA para o Email algs@ hotmail.com.
    Obrigada pela atenção
    Álefe.

    ResponderExcluir
  10. Por favor como é feito o chapeuzinho da 3ª foto? Vc poderia me dar um dica de como monta-lo? Obrigada pela atenção..Daiane

    ResponderExcluir
  11. Amanda
    Primeiramente gostaria de parabenizar pelo blog, está tudo muito lindo! Queria mais informaçoes a respeito da primeira fantasia, como foi feita a copa da árvore??? Fiquei muito interessada...
    Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  12. Álefe, essas fantasias são ideias tiradas da net.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  13. Olá Daiane.
    Você pode fazer de EVA ou espuma.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá Amanda,
    Você pode fazer com folhas de plástico.
    Obrigada pelo carinho.
    Deus abençoe. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde,
    Meu filho participará de uma peça de teatro infantil e será uma árvore ( personagem principal). A escola enviou como modelo esta fantasia que tem a criança com óculos.
    É possível encomendar? Vc faz para vender?
    Caso não venda, poderia me dar alguma dica de como fazê-la?
    Agradeço desde já a atenção.
    Att
    Kelly

    ResponderExcluir
  16. oi amada poderia me enviar o molde da e do coqueiro pra eu fazer desde já obrigada

    ResponderExcluir
  17. oi amada me envie um molde de arvores para ser feita a fantasia em espuma desde já agradeço

    ResponderExcluir
  18. Olá Kelly e Claudia,
    Eu não faço para vender, essas árvores são ideias da net.
    Para fazer pode usar espuma bem fina ou EVA.
    Deus abençoe vocês.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. achei legal parabens pelo desepenho que deus te abençoe e vc continui assim bjs **juliana** :'

    ResponderExcluir
  20. Oi tem como me mandar o passo a passo da vantasia de arvore que tem folhas ate metade do corpo e calça marrom de eva

    ResponderExcluir
  21. O tem como me mandar o passo a passo da arvore com fohar da centura pra cima com calça marrom de eva

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL