06 março 2011

PERSONAGENS COM LATA DE REFRIGERANTE - RECICLAGEM

Meus lindos personagens feito com lata de refrigerante.




Pintei primeiro a lata com PRIMER, depois que secou eu pintei o corpo e a cabeça com tinta acrílica.

Os braços eu fiz de EVA cor de pele, e com velcro na mão para a hora que Daniel estivesse orando. Todos os detalhes foram feito com EVA



O rei eu fiz o mesmo processo de Daniel, só que fiz uma capa de TNT vermelho e colei lantejoula em volta e também na roupa dele. Pintei o corpo do rei de tinta acrílica branca. A coroa fiz de EVA e colei glitter nele.


Gostaram? Eu amei fazer! :)


5 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que bom que gostou Bernice.
    Fico muito, muito feliz!
    Beijos no coração. Bençãos do SEnhor sobre sua vida.

    ResponderExcluir
  2. ola aki e a kharine sou professora das criancas eu queria o pedir pra vc tia ale trazer mais atividades sobre daniel na cova dos leoes e zaquel que subiu na arvore obrigada kharine....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo lindo trabalho, a sua aula é muito abençoada e tem me ajudado muito. DEUS abençoe tremendamente.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL