14 abril 2011

PÁSCOA - ÚLTIMOS DIAS DA VIDA DE JESUS (4ª aula)




VIAGEM A JERUSALÉM -

Ler: Lucas 2:1-20, 41-52; 5:1-11; 8:2-25; João 2:1-12


A ÚLTIMA CEIA -

Ler: Lucas 22:7-23; Mateus 26:17-30; Marcos 14:12-26


JESUS ORANDO NO JARDIM -

Ler: Mateus 26:36 a 46; MArcos 14:32-42; Lucas 22:39-46


JESUS MORREU NA CRUZ

Ler: Mateus 27:27-56; MArcos 15:16-41; Lucas 23:26-49: João 19:17-37


JESUS RESSUSCITOU

Ler: Mateus 28: 1-10; Marcos 16:1-8; Lucas 24:1-12; João 20:1-10



JESUS SUBINDO PARA O CÉU

Ler: Mateus 28:18-20; Atos 1:6-11




Versículo para DECORAR: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu  único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna". João 3:16
APLICAÇÃO: Mostrar o verdadeiro sentido da Páscoa, que Jesus morreu na cru para nos salvar e nos dar vida eterna.

HORA DA ATIVIDADE:








HORA DA LEMBRANCINHA:







Tudo sobre a Páscoa, clique aqui.


26 comentários:

  1. Ale,
    Vi que vc fez a sua guirlanda em EVA (Eu comprei essa guirlanda da OTC e as vezes as peças da OTC SÃO MUITO PEQUENAS) , mas se me permite dar uma sugestão, eu mandei confeccionar para a nossa igreja a guirlanda em MDF 3 mm e as peças mandei silkar no EVA. Fizemos essa guirlanda no natal do ano passado.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alicia,

    Deve ter ficado linda a sua guirlanda, fazer em MDF valoriza o trabalho, mas como foi para uma aula preferi fazer em EVA mesmo, que sai mais barato.

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  3. tia ale sou catequista e seu blog e tudo de bom
    que deus continua te iluminando
    beijosssss
    nova venecia espirito santo
    marizete silva

    ResponderExcluir
  4. Oi Tia Alê, tudo bem????
    Você está sumida...aconteceu alguma coisa ou você está viajando... estou orando por você e sua família....
    Beijos
    Angela - Jundiai/SP

    ResponderExcluir
  5. Olá, Tia Alê, poderia me ajudar? Amei o Círculo dos Últimos dias de Jesus (Páscoa) mas gostaria dos moldes. Obrigada e um beijo bem grande. Vc é um verdadeiro instrumento de Deus para a proclamação da Sua Palavra aos pequeninos.

    ResponderExcluir
  6. Amém Marizete,
    Que o Senhor Jesus venha se revelar a cada dia mais em sua vida e que você possa ser sensível a voz do Espírito Santo.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  7. Olá Angela, a Paz do Senhor!
    Obrigada pela sua preocupação.
    Na verdade, viajei final do ano e mudei de casa, por isso que fiquei muito tempo sem postar, só agora que o escritório ficou pronto para eu voltar a digitar. Estou de volta!
    Beijos no coração.
    Deus continue abençoando.

    ResponderExcluir
  8. Amém querida.
    Eu fiz esse círculo a olho, mas posso fazer o molde para você, mas preciso do seu e-mail.
    Beijos no coração.
    Deus continue abençoando.

    ResponderExcluir
  9. MARAVILHOSO TRABALHO!!
    QUE DEUS CONTINUE A LHE ABENÇOAR, BEM COMO SUA FAMÍLIA!!

    ResponderExcluir
  10. Amém.
    Obrigada pelo carinho.
    Bençãos do Senhor sobre sua vida.

    ResponderExcluir
  11. ola amada estou fasida pelo seu blog ele vai me ajudar muito que DEUS li abencoi muito

    ResponderExcluir
  12. Amém.
    Obrigada pelo carinho.
    Fico feliz que tenha gostado.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  13. parabéns amei a vizualização sobre a pascoa vou fazer bjs

    ResponderExcluir
  14. parabéns eu amei a visualização da pascoa bjss.

    ResponderExcluir
  15. boa tarde , vc tem o molde do circulo da pascoa?

    ResponderExcluir
  16. Essa visualização sobre a Páscoa ficou muito linda e é muito útil para facilitar o entendimento das crianças menores, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Gostaria muito do molde da guirlanda..vc poderia me mandar..gostaria de doar p nossa igreja. Obrigada Daniele

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde!
    Pode me enviar o molde da guirlandas?
    Nazapmariano @hotmail. Com

    ResponderExcluir
  19. Ola ,a paz!
    Achei lindo gostaria de fazer a guirlanda, vc poderia me mandar o molde?
    Bjo
    Muito Obrigada
    Andréia
    e-mail: deya_deia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Paz do Senhor amada... vc teria os moldes desta guirlanda? meu email: zilmaragouveia@gmail.com
    desde já agradeço....
    adoro seu blog....

    ResponderExcluir
  21. Poderia me enviar o molde. adriribarbosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Paz tia Alê as suas lições tem enriquecido o meu ministério infantil e cada vez que olho sinto uma unção diferente. Parabéns, oro para que Deus continue enriquecendo a sua vida.

    ResponderExcluir
  23. Paz tia Alê adoro as suas histórias e a maneira que você traz vida a tudo sou muito grato a Deus pela tua vida. Deus te abençoe e enriqueça ainda mais o teu ministério.

    ResponderExcluir
  24. Óla gostaria dos molde por favor no email iannkassy@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. amei vou fazer hj para os meus alunos...Deus abencoe vc e continue sendo canal de bencao...

    ResponderExcluir
  26. Olá, adorei a guirlanda! Vc poderia me enviar os moldes? Meu email é anapaulasanchetta@hotmail.com

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL